Neil Lennon, técnico do Celtic de Glasgow, acredita que a sua equipa poderá ter de fazer um melhor jogo do que o que fez com o Barcelona, em que arrancou uma vitória, se quiser vencer, esta terça-feira, o Benfica, na 5ª jornada do Grupo G, da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O treinador reconhece grande qualidade à equipa orientada por Jorge Jesus. "Este jogo será tão ou mais complicado que o Barcelona, mas é importante para os dois, teremos de jogar muito muito bem e manter o que temos mostrado. Poderá ser preciso ser melhor que com o Barcelona. Eles são equipa fenomenal, em casa têm grande performance, venceram muito bem o Spartak", frisou o responsável.
Mas os elogios não ficam por aqui. O técnico aceitou o desafio de eleger os mais perigosos das águias e mostrou conhecimento da equipa. "Matic tem sido muito importante, os dois centrais também, Melgarejo é fantástico, Lima pelo que conheço do Braga, Cardozo é fantástico a marcar, mas são compactos, por muitas mudanças que Jesus faça não perdem a identidade. Luisão é grande jogador, já joguei contra ele, tem grande atitude, experiência e identidade, mantém nível elevado e é extremamente importante para o Benfica ele ter regressado", frisou.