Nélson Veríssimo, treinador do Estoril, considerou que a receção ao F. C. Porto será de "dificuldade acrescida" após a goleada sofrida pelos dragões na Liga dos Campeões (0-4 contra o Club Brugge).
Corpo do artigo
"Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil e, se calhar, naturalmente com uma dificuldade acrescida pelo facto de virem de um resultado negativo. Independentemente disso, não estamos à espera de um F. C. Porto com nenhum tipo de fragilidade, temos de preparar-nos dentro do que é a forma de jogar do F. C. Porto e prepararmo-nos para um jogo difícil", assinalou Nélson Veríssimo.
Para o técnico a pesada derrota sofrida pelos azuis e brancos pode alterar a forma como os azuis e brancos vão encara o encontro, mas garante que esta situação não altera os índices de concentração da sua equipa nem o grau de dificuldade.
"Será um jogo difícil contra uma equipa que certamente vem procurar a vitória, como em todos os jogos o faz, e sabemos de antemão que temos de estar com o nível de concentração muito elevado. Temos de ser muito intensos na forma de jogar e acima de tudo desfrutar do jogo".
Apesar de atribuir favoritismo ao adversário, o treinador estorilista acredita que a equipa "pode fazer um bom resultado".
O Estoril recebe o F. C. Porto este sábado, pelas 18 horas, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.