F. C. Porto vai mesmo transferir o central para o Olympiacos, por 11 milhões, mas o dinheiro vem de clube inglês. Médio do PSG tem proposta da Arábia Saudita
Corpo do artigo
F. C. Porto: Num dia muito agitado no Dragão, que pode estar em vias de transferir Francisco Conceição para a Juventus e Toni Martínez para o Alavés, com o sueco Deniz Gul prestes a ser apresentado e Fábio Vieira com hipóteses de regressar, emprestado pelo Arsenal, ficou garantida a venda de David Carmo, por 11 milhões de euros. O destino do central é o Olympiacos, mas quem vai pagar é o Nottingham Forest (o dono dos dois clubes é o mesmo), que contrata o jogador, emprestando-o em seguida à equipa grega. Carmo rende 11 milhões à SAD azul e branca, mais quatro milhões por objetivos, e o F. C. Porto fica com 10% de uma futura venda. Também nesta sexta-feira, os dragões oficializaram a contratação do extremo Brayan Caicedo, para a equipa B.
Braga: O clube minhoto anunciou a contratação do lateral-esquerdo Yuri Ribeiro, que estava sem clube, depois de ter terminado o contrato com o Légia Varsóvia. O defesa também era pretendido pelo Famalicão, mas preferiu rumar a Braga, tendo assinado por dois anos pelos arsenalistas.
Estoril: O lateral-esquerdo Tiago Araújo está a caminho do futebol belga, para representar o Gent, devendo ser apresentado no sábado. O defesa esteve com um pé no Valladolid, mas a transferência acabou por não avançar.
Leixões: O clube matosinhense oficializou a chegada do extremo Regis N'do, cedido pelo Estrela da Amadora. O avançado Rafael Martins, que vai sair do Santa Clara, também está perto de assinar pelos leixonenses.
PSG: Sem lugar nas opções do treinador Luis Enrique, Danilo Pereira pode estar de saída para o Al Ittihad. Segundo o jornal francês "L'Équipe", o clube árabe vai avançar com uma proposta pelo internacional português, que chegou a estar na mira do F. C. Porto. Na altura, os dragões recuaram porque o PSG exigiu 10 milhões de euros pelo médio.
Fenerbahçe: José Mourinho vai perder o lateral-esquerdo Ferdi Kadioglu para o Brighton. O internacional turco ruma ao clube da Premier League e o Fenerbahçe prepara-se para fazer um encaixe de 30 milhões de euros.