
Oskar Pietuszewski é o segundo reforço de inverno do F. C. Porto
Foto: F. C. Porto
Um dia depois de ter sido oficializado como reforço do F. C. Porto, Oskar Pietuszewski deu a primeira entrevista ao clube, abordando os compatriotas polacos e as metas que define ao jogar nos dragões.
"Eles já cá estão há algum tempo, sabem de certeza como tudo funciona e isso também para mim será uma grande ajuda. Simplesmente para introduzir-me na equipa, apresentar-me e explicar em detalhe como são os procedimentos, como funciona a cidade, as rotinas e esse tipo de situações. É sem dúvida uma ajuda de grande valor para mim", afirmou, sobre encontrar os polacos Bednarek e Kiwior.
Pietuszewski não se mede nos objetivos ao serviço do F. C. Porto. "Fazer o maior tempo possível em campo e somar mais golos e assistências. Acima de tudo, o maior número possível de troféus. Os clubes são avaliados por isso. Também acho que aquilo que se pode ganhar, bem como as diversas questões individuais, tais como golos e assistências, serão bem-vindas da minha parte", revelou.
"Estou feliz por me juntar a este clube tão grande. Aqui formamos, juntamente com Jan [Bednarek] e Jakub [Kiwior] uma equipa polaca", declarou, deixando por fim uma mensagem aos polacos que acompanham os dragões.

