
Incidentes terão acontecido no exterior do Dragão Arena
Foto: Pedro Granadeiro
Em comunicado, o clube de Ovar denunciou que alguns adeptos "foram abordados por um grupo de indivíduos à saída do centro comercial nas imediações" do Dragão Arena e "alvo de agressões físicas, perseguição e danos materiais numa viatura".
Os minutos que se seguiram ao jogo de terça-feira entre o F. C. Porto e a Ovarense, em atraso da oitava jornada da Liga de basquetebol, terão ficado marcados por momentos de violência junto ao Dragão Arena.
Em comunicado, o clube de Ovar refere que alguns adeptos "foram abordados por um grupo de indivíduos à saída do centro comercial nas imediações do pavilhão" e "alvo de agressões físicas, perseguição e danos materiais numa viatura".
"As autoridades competentes foram de imediato acionadas, tendo sido apresentada queixa formal", acrescentam os vareiros, manifestando solidariedade com os agredidos e apelando "ao respeito, civismo e fair-play".
A situação também foi reportada pela "The Plague", claque afeta à Ovarense. "Deslocámo-nos apenas para apoiar o nosso clube, não tendo sido praticado qualquer ato que justifique agressões físicas ou outro tipo de violência", lamenta o grupo organizado de adeptos.

