
Leandro Santos treinou regularmente com a equipa principal
Foto: Mário Vasa
Haydeer Abdulkareem é um pedido de Jorge Jesus que chega para fortalecer o plantel do Al Nassr, enquanto o Benfica limpa a casa, com a saída do jovem lateral Leandro Santos para o Moreirense.
Al Nassr: De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, Jorge Jesus pediu a contratação de Haydeer Abdulkareem, jovem iraquiano de 21 anos, e o emblema saudita chegou rapidamente a acordo com o Al-Zawraa, a equipa que este representava. O jogador já realizou os testes médicos e deverá ser oficializado em breve.
Al Nassr completed deal for Iraq talent Hayder Abdulkareem from Al Zawraa Club. Medical also done.
- Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 23, 2026
Jorge Jesus wanted him and Al Nassr management delivered the signing. pic.twitter.com/r3PiyOnxDS
Benfica: Leandro Santos, de 20 anos, vai assinar um contrato de quatro épocas e meia, ou seja até 2030 com o Moreirense. Os dois clubes acordaram ainda a partilha por igual do passe do atleta mediante o pagamento de cerca de 800 mil euros. Os encarnados ficam ainda com direito de recompra, sobre o jovem da formação que já se estreou na equipa principal.
Moreirense: Foi oficializada a saída do avançado Guilherme Schettine, que já não treina com o plantel há cerca de duas semanas. "O Moreirense Futebol Clube agradece ao Schettine todo o profissionalismo, dedicação e contributo ao longo da sua passagem pelo clube. Com 15 golos, seis assistências e inúmeros momentos de alegria, o atleta deixou a sua marca e será sempre recordado com orgulho", lê-se.
Liverpool: O técnico Arne Slot confirmou que não se deverá mexer no mercado, mas Fabrizio Romano informa que Andy Robertson, experiente lateral dos "reds", pode estar a caminho dos Spurs.
Aston Villa: Tammy Abraham regressa a Inglaterra, sendo comprado ao Besiktas por um valor a rondar os 20 milhões de euros.

