Mais uma vez decisivo, Cristiano Ronaldo, eleito o homem do jogo, considerou que Marrocos "surpreendeu", mas que o mais importante foi Portugal ter conseguido os três pontos e estar a um passo dos oitavos de final. CR7 aproveitou ainda para explicar a barbicha que surpreendeu os adeptos esta quarta-feira.
Corpo do artigo
"Estou feliz. O mais importante era ganhar o jogo e fazer três pontos. Sabíamos que íamos jogar contra uma equipa que ia dar o tudo por tudo, sabíamos que iam entrar bastante fortes. Surpreendeu porque eles estiveram com uma intensidade muito alta do primeiro ao último minuto. Mas estivemos bem defensivamente", começou por dizer o camisola sete, salientando a importância de Portugal se apurar em primeiro lugar no grupo B.
"Consegui marcar um golo e ajudei Portugal a conquistar os três pontos. Agora, é tentar passar a fase de grupos, estamos a um passo. O objetivo da equipa é pensar jogo a jogo, agora é ganhar o terceiro para, se possível, nos qualificarmos em primeiro lugar".
Ronaldo explicou, ainda, o novo visual:
"Foi uma brincadeira com o Quaresma. Estava a fazer a barba e disse-lhe que, se marcasse contra a Espanha, deixava-a crescer. Assim foi, deu sorte, e é para manter", concluiu.
9488288