Sporting e Braga medem forças na primeira meia-final da Taça da Liga. Num duelo que se realiza esta terça-feira, às 19.45 horas, há muita coisa em jogo e pouca margem para deslizes. Ruben Amorim, especialista na prova, procura voltar a levantar o troféu. Já Artur Jorge corre atrás do primeiro título.
Corpo do artigo
Arsenalistas e leões sobem esta terça-feira ao relvado em busca de um bilhete que garanta o acesso à final da Taça da Liga. O objetivo é simples e claro: conquistar o primeiro título da temporada. Para tal, precisam de vencer um ciclo de dois jogos, sem cenários para deslizes. Num duelo que promete ser entusiasmante, de lado a lado, há pequenos fatores a ter em conta.
O Braga chega à final four, após ter passado num grupo em que contava com a companhia do Nacional e Casa Pia. Depois de um empate frente aos casapianos, uma vitória sobre o Nacional, por 3-1, permitiu aos "guerreiros" avançar na competição. Para o jogo decisivo não irão contar com Simon Banza, melhor marcador na presente temporada, que se encontra ao serviço da seleção da República Democrática do Congo na CAN.