Jorge Jesus apresenta duas novidades, nesta noite de sexta-feira (21 horas/Sport TV 1), no onze do Benfica, que defronta o V. Setúbal, no Estádio do Bonfim. Tal como se esperava, Oblak substitui Artur, lesionado, e Enzo Pérez recupera a titularidade, após ter cumprido um jogo de suspensão. Ivan Cavaleiro foi relegado, desta vez, para a condição de suplente.
Corpo do artigo
O treinador, que está de regresso ao banco, não irá aparentemente alterar a estratégia tática, dado que Lima e Rodrigo continuam na equipa inicial. As águias precisam vencer para se tornarem líderes provisórios do campeonato.
No lado do V. Setúbal, José Couceiro aposta no mesmo conjunto que perdeu, na última jornada, em Braga. O médio criativo Tiago Terroso está de regresso aos convocados, mas senta-se, hoje, no banco de suplentes.
Os sadinos não vencem o Benfica no Bonfim, para a Liga, desde 1999. Esse triunfo (1-0) foi selado com um golo de Toñito.
Eis os onzes:
V. Setúbal: Kieszek; Pedro Queirós, Ruben Vezo, Javier Cohene e Nélson Pedroso; Dani e Pedro Tiba; Ricardo Horta, Miguel Pedro e Rafael Martins; Ramón Cardozo
Benfica: Oblak; Maxi, Luisão, Garay e Sílvio; Fejsa, Matic, Enzo Pérez e Gaitán; Lima e Rodrigo