No terreno do Paços de Ferreira, o treinador do F. C. Porto mantém a aposta em Defour para o meio-campo. Fernando começa o desafio no banco de suplentes. Ricardo e Michel regresso na equipa dos castores.
Corpo do artigo
Depois de ter recuperado de uma lesão no joelho direito, seria previsível que Fernando entrasse diretamente no onze do F. C. Porto que está tarde defronta o Paços de Ferreira. Mas o treinador prefere manter o belga Defour como elemento mais recuado do meio-campo. Na baliza, regressa Helton , na defesa Otamendi está de volta e Janko marca presença no eixo do ataque.
Os dragões têm uma excelente oportunidade para ficar com mais três pontos de vantagem sobre o Benfica, depois do rival ter empatado no terreno do Olhanense. Mas terá pela frente um Paços de Ferreira moralizado, após ter ganho no estádio da Académica, na última jornada da Liga.
Paços de Ferreira: Cássio; Nuno Santos, Filipe Anunciação, Ricardo e Luisinho; André Leão, Vítor Emanuel e Luiz Carlos; Arturo Alvarez, Michel e Melgarejo.
Treinador: Henrique Calisto
F. C. Porto: Helton; Sapunaru, Rolando, Otamendi e Álvaro Pereira; Defour, João Moutinho e Lucho González; Hulk, Janko e James Rodríguez.
Treinador: Vítor Pereira.