O treinador do F. C. Porto, Paulo Fonseca, acredita que o plantel vai manter-se, mas não esconde o quanto deseja o encerramento do mercado de transferências para "acabarem as notícias que podem mexer com os jogadores".
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Marítimo, no Dragão, o treinador do F. C. Porto manifestou-se confiante na continuidade do núcleo duro dos dragões. "Gostaria que isso acontecesse, pese embora as notícias. Acredito que vamos manter todos os jogadores que estão à minha disposição", disse Paulo Fonseca, esta sexta-feira, quando questionado sobre os nomes apontados ao mercado, como Mangala, Fernando e Jackson.
Mas o técnico também está consciente de que o mercado pode ser influenciado por vários fatores: "Estou desejoso que chegue o dia 31 para acabarem as notícias que podem, num ou outro momento, mexer com os jogadores".
Por outro lado, Paulo Fonseca admite que o plantel possa vir a ser reforçado se surgir uma boa oportunidade para o clube. "Os plantéis nunca estão fechados e o do F. C. Porto nunca está fechado. Mas se há alguma exigência minha? Não há para entrar alguém. Estou contente com o plantel que tenho, mas há sempre espaço para melhorar. Se aparecer um negócio vantajoso para melhorar a qualidade da equipa, por que não?".