Paulo Fonseca diz que o F.C. Porto "não tem alternativa" a não ser vencer o Atlético de Madrid no jogo desta quarta-feira, a contar para a última jornada da fase de grupos da Champions
Corpo do artigo
O treinador dos dragões admite que o adversário tem feito uma época "estrondosa", mas acredita que será possível sair do Vicente Calderón com um triunfo. "Não podemos ter outro pensamento... A nosa ambição é vencer e depois esperar para ver no que dá o jogo entre o Áustria de Viena e o Zenit", afirmou Fonseca, na antevisão do encontro.
Recorde-se que, para passar aos oitavos de final, o F. C. Porto terá de ganhar em Madrid e aguardar por um deslize do Zenit na capital austríaca. "Nem vale a pena pensar no que pode acontecer nesse jogo. Tenho fé numa vitória sobre o Atlético, mesmo sabendo que se trata de um rival bastante forte".
Também presente na antevisão do jogo com os "colchoneros", o extremo Varela admitiu que os tricampeões nacionais têm uma missão "complicada" pela frente, mas disse que a equipa "sabe o que tem de fazer" para conquistar os três pontos.