Pedro Martins não entra em euforias por o Rio Ave estar em vantagem na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, depois de vencer o Gotemburgo, na Suécia, por 1-0. O técnico rejeita a possibilidade de os vila-condenses se limitarem a defender a vantagem, prometendo que a equipa vai lutar pela vitória esta quinta-feira (20 horas, SportTv).
Corpo do artigo
"Estamos a vencer, mas a eliminatória ainda está. Meio. É preciso ter a mesma concentração e equilíbrio emocional. O Gotemburgo é uma equipa com grande qualidade, tem nove internacionais, e temos noção das dificuldades por que teremos de passar" analisou Pedro Martins, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
"Vamos jogar sempre para ganhar, pois não faz sentido começar já a defender o resultado. Seremos iguais a nós próprios, não alterando em nada a nossa filosofia", garante Pedro Martins, que estreia nos convocados Nelson Monte.
Pedro Martins desvalorizou ainda o jogo da Supertaça, no domingo, com o Benfica. "Só estamos focados no jogo com o Gotemburgo. Não faz sentido estarmos a falar já desse jogo", concluiu.