O central internacional português Pepe mostrou-se "feliz" pela notícia de que na próxima época vai ter a seu lado no Real Madrid o colega de selecção Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
"Estou feliz por o Cristiano Ronaldo ir para o Real Madrid", afirmou o jogador "merengue", que hoje está a participar em Matosinhos no "Bruno Alves challenge", um torneio de "footvolley".
De acordo com Pepe, que chegou ao Real Madrid proveniente do FC Porto, trocar o Manchester United pelo clube da capital espanhola "vai ser bom" para Cristiano Ronaldo.
O clube inglês anunciou hoje ter aceite uma oferta "recorde" de 80 milhões de libras (cerca de 93 milhões de euros) por Cristiano Ronaldo, que tem agora de chegar a acordo com os "merengues".
"Vamos esperar para ver o que acontece, para ver se a transferência se concretiza", afirmou o central luso-brasileiro.
Depois de na sua primeira passagem pelo Real Madrid ter gasto milhões com as contratações de Figo, Zidane, Ronaldo ou Beckham, o regressado presidente "merengue", Florentino Perez, vai pelo mesmo caminho, tendo já assegurado Kaká (por 65 milhões) e Cristiano Ronaldo.
Na forja está, assim, uma nova equipa de "galácticos", mas Pepe não vê as coisas dessa forma: "vamos precisar de ser humildes o suficiente para correr dentro do campo e sermos uma equipa unida".
O central internacional luso afirmou ainda que Cristiano Ronaldo "vale" os milhões que o Real Madrid vai pagar ao Manchester United, para uma época em que o objectivo é bater o FC Barcelona, que em 2008/2009 logrou o "triplete" (Liga dos Campeões, Liga espanhola e Taça do Rei).