O jogador do Besiktas assumiu que o reencontro com o F.C.Porto, clube que representou durante três épocas, será especial.
Corpo do artigo
Pepe assumiu, esta terça-feira, que o jogo de quarta-feira frente ao F.C.Porto, no Estádio do Dragão, terá um sabor especial.
"Eu acho que, com a idade que já tenho, sei perfeitamente das emoções que posso vir a ter. O F.C.Porto é um clube especial para mim porque me projetou a nível mundial. Aprendi muito nesse clube, em vários aspetos, mas com a experiência que já tenho, espero poder estar tranquilo, fazer o meu trabalho como sempre fiz para poder ajudar a minha equipa", explicou.
O internacional português garantiu que o Besiktas tudo vai fazer para conquistar os três pontos e garantiu, ainda, não ter qualquer mágoa com o Real Madrid, clube que representou durante 10 temporadas.
"Mágoa? Porquê mágoa? A minha etapa acabou no Real Madrid. Escolhi o Besiktas para continuar esta etapa na minha carreira. O Real Madrid faz parte do passado. O meu regresso ao F.C.Porto é especial. Se o meu treinador optar por me escolher, vou lutar pelo meu clube. O importante é não perder. O Besiktas joga sempre para ganhar e é isso que vamos tentar fazer. Há três resultados possíveis, vamos ver o que acontece", concluiu.