Na antevisão do jogo de estreia na Liga dos Campeões, frente ao Astana, terça-feira, na Luz, Rui Vitória lembrou, ao princípio da tarde desta segunda-feira, o momento que pisou pela primeira vez o antigo estádio das Antas. Técnico quer vencer cazaques e só pensar no clássico depois da Champions.
Corpo do artigo
"Do ponto de vista pessoal é o momento de começar uma nova competição. Recordo-me, no primeiro ano que treinava, orientava o Vilafranquense, pisei um palco mais mediático, no caso o antigo estádio da Antas e alguém me disse ao meu lado que seria a primeira de muitas. Na altura não acreditava. Hoje espero que seja de facto a primeira de muitas. Mas, mais importante que eu é o Benfica. Vamos começar uma competição onde queremos ter um desempenho muito bom e ganhar", disse o responsável, no Seixal.
O técnico assumiu que a goleada frente ao Belenenses reforçou a confiança no conjunto e desejou a manutenção do bom momento, sem ainda idealizar o clássico frente ao F.C. Porto, domingo, no Dragão. "É um jogo da Liga dos Campeões e temos de estar a 100%. A nossa preocupação é o Astana, do F.C: Porto falaremos depois de amanhã", acentuou.
O plantel treinou de manhã e Salvio, lesionado, é a unica baixa.