O presidente do F. C. Porto Pinto da Costa elogiou o treinador Sérgio Conceição e a respetiva equipa técnica, na nova edição da revista Dragões.
Corpo do artigo
Na página que assina na revista Dragões, Pinto da Costa recordou a Gala Dragões de Ouro, do passado dia 19, para elogiar o treinador Sérgio Conceição pelos recordes alcançados nos últimos tempos pelo F. C. Porto.
"Entre os galardoados esteve o Sérgio Conceição, que teve a humildade de referir outros treinadores do F. C. Porto que também tiveram muito sucesso e podiam ser justos vencedores. Felizmente, o nosso clube é assim: ninguém ganha sozinho e muitas vezes é difícil escolher entre os vencedores. Mas o Sérgio Conceição e a sua equipa técnica merecem todos os louvores. Mais recentemente, já em 2023, atingiram os 300 jogos à frente do F. C. Porto e ultrapassaram o número de vitórias de José Maria Pedroto. Tenho a expectativa e a convicção de que vão continuar a ganhar muitos jogos, a bater recordes e, acima de tudo, a ganhar títulos. É isso que alimenta um clube insaciável de sucesso como o FC Porto", pode ler-se na revista Dragões.
Pinto da Costa recordou ainda Fernando Gomes, que faleceu a 26 de novembro. "A última edição dos Dragões de Ouro foi uma boa síntese do que é o FC Porto. Um clube com excelente capacidade de organização, que nunca esquece os seus heróis e, por isso, não deixou de dedicar uma homenagem sentida ao nosso eterno Gomes, e que tem gosto em premiar quem contribuiu para que os nossos adeptos pudessem viver grandes alegrias no último ano", escreveu.