O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, manifestou-se esta segunda-feira convicto que o português Cristiano Ronaldo terminará a carreira no clube merengue e voltou a defender o técnico José Mourinho.
Corpo do artigo
"Dentro de pouco tempo essa questão será esclarecida. Não tenho dúvidas de que Cristiano vai retirar-se no Real Madrid. Estou convencido de que renovará. As renovações fazem-se antes de se iniciarem as competições", salientou o presidente do clube madrileno numa entrevista ao jornal espanhol "20 minutos".
Florentino Pérez reconheceu que Ronaldo é "o ativo mais importante" do clube, em redor do qual se pretende construir "o Madrid do futuro".
De acordo com o presidente dos merengues, Ronaldo terá sido induzido em erro por algum jornal, depois de o português ter negado já ter renovado pelos "merengues".
Por outro lado, Pérez negou ter um acordo de confidencialidade com Mourinho e defendeu o técnico português.
"Mourinho não enganou ninguém. É como é: muito exigente e justifica a suas exigências", sublinhou, alegando, por outro lado, que com o técnico português pode-se chegar a muitos acordos, mas "nunca para que ele não fale", até porque "não vai mudar a sua personalidade".