Presidente do V. Guimarães e os casos na derrota com o Benfica: "Ao contrário seriam ajuizados de outra forma"

Presidente dos conquistadores deixa recado
Foto: Carlos Carneiro
O Vitória de Guimarães saiu do duelo com Benfica (0-3) a queixar-se da arbitragem de João Pinheiro, com duras críticas do treinador Luís Pinto e do capitão Samu. Este domingo, o presidente António Miguel Cardoso também comentou os casos do jogo
"Já não tenho dúvidas de que os lances protagonizados pelo Sudakov e pelo Fabio Blanco, com as camisolas contrárias, seriam ajuizados de outra forma, sem motivos para discussão. O primeiro receberia ordem de expulsão, o segundo apenas seria penalizado com cartão amarelo. Teríamos ido com o jogo empatado e com mais um jogador para o intervalo", considerou o presidente dos minhotos.
António Miguel Cardoso afirmou que, apesar da derrota, o jogo frente às águias vai dar força aos conquistadores. "Como ficou demonstrado no primeiro tempo do jogo com o Benfica, o V. Guimarães tem uma equipa com capacidade para se bater com qualquer adversário. O campeonato é uma maratona e vamos dar uma resposta positiva. Por mais que muitos nos queiram ver a vacilar, ninguém nos vai tirar a energia positiva que sentimos no dia a dia".
O V. Guimarães tem o próximo duelo em casa do Tondela, no sábado às 18 horas, também a contar para o campeonato nacional.

