Presidente, jogadores e equipa técnica do Marítimo realizaram testes no estádio
Presidente, futebolistas e equipa técnica do Marítimo realizaram esta segunda-feira testes de despistagem de covid-19, com destaque para a presença do treinador José Gomes, que terminou a quarentena. Os resultados devem ser conhecidos na quinta-feira.
Corpo do artigo
A MarítimoTV revelou que o líder do emblema madeirense, Carlos Pereira, e o diretor-geral, Marco Costa, foram os primeiros a serem testados, pouco antes das 9 horas, seguidos da equipa técnica, já com José Gomes, após duas semanas de quarentena cumpridas pelo regresso à Madeira.
Os testes, realizados nos quatro balneários do Estádio do Marítimo, contaram ainda com os jogadores do plantel principal, em horários diferentes, de maneira a evitar aglomerações.
O canal do clube acrescentou ainda que os resultados dos testes serão apurados na quinta-feira.
A Liga, na qual o Marítimo está no 15.º lugar, com 24 pontos, tem o seu retorno agendado para 30 e 31 de maio, para se disputar as restantes 10 jornadas.