"Que continue a inspirar-nos". Villas-Boas agradece mensagem pelo falecimento de Pinto da Costa
André Villas-Boas, presidente do F. C. Porto, agradeceu as palavras, a amizade e o apoio da Casa do F. C. Porto de Luanda e deixou um desejo: "Que a memória de Jorge Nuno Pinto da Costa continue a inspirar-nos a todos, mantendo viva a paixão e o fervor pelo nosso clube", atirou o dirigente dos azuis e brancos.
Corpo do artigo
A Casa do F. C. Porto Luanda partilhou, esta terça-feira, a nota de gratidão de André Villas-Boas pela mensagem de pesar endereçada após o falecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa, antigo presidente dos azuis e brancos durante 42 anos, dos quais encheu as vitrines com os mais variados e prestigiantes troféus nacionais e internacionais.
"Em nome do Futebol Clube do Porto e em meu nome pessoal, expresso a nossa mais profunda gratidão pelas suas sentidas palavras. A morte do nosso Presidente Honorário, Jorge Nuno Pinto da Costa, representa um golpe duro para todos nós, uma perda irreparável que se torna mais suportável com as amigas e sinceras palavras que nos dirige, que transmitem todo o sentimento que Angola tem pelo FC Porto e por aquele que melhor encarnou o seu espírito", começou por escrever André Villas-Boas, lembrando a herança deixada pelo antigo dirigente do emblema portuense.
"Jorge Nuno Pinto da Costa foi, sem dúvida, um líder único que dedicou a sua vida e amor ao Futebol Clube do Porto. O seu legado imenso será sempre lembrado com grande respeito e admiração, e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para o perpetuar aqui e em Angola. A ligação especial que manteve com a Casa FCP Luanda enche-nos de orgulho e pela qual seremos eternamente gratos. Os laços que nos unem serão reforçados em sua memória", refere o presidente do F. C. Porto.
"As palavras de apoio e os sentimentos de pesar que nos enviam são muito especiais neste momento de dor. A vossa amizade e lealdade ao longo dos anos significam muito para nós, relembram-nos diariamente da nossa grandeza que ultrapassa largamente as fronteiras físicas", acrescentou André Villas-Boas, deixando um desejo para o futuro dos portistas.
"Que a memória de Jorge Nuno Pinto da Costa continue a inspirar-nos a todos, mantendo viva a paixão e o fervor pelo nosso clube", confidenciou, mostrando-se tocado com o gesto de solidariedade.
"A amizade e o respeito que expressou na mensagem que nos enviou serão profundamente valorizados por toda a família portista da qual fazem parte e na qual a distância apenas nos une ainda mais. Com os melhores cumprimentos, para sempre sensibilizado pelas vossas palavras, subscrevo-me com amizade", finalizou.