O treinador alemão, Ralph Rangnick, terminou com a polémica dos últimos dias, que consistia numa possível altercação entre Cristiano Ronaldo e Harry Maguire, relativamente à capitania do Manchester United.
Corpo do artigo
"É um perfeito disparate. Nunca falei com nenhum jogador sobre passar a ser capitão, o Harry sabe e o Cristiano também. Sou eu quem decide quem é o capitão e não tenho de falar com mais ninguém sobre isso. O Harry é capitão e vai continuar a ser", explicou o técnico.
Numa senda de maus resultados, contrariada pela vitória sobre o Brighton (2-0) na última jornada, Rangnick afirmou que o ambiente até está melhor desde o fecho da janela de transferências.
"Não estou frustrado porque nada disso é verdade, quem é o capitão nunca foi assunto. Só quero preparar a equipa. Sei que tivemos jogadores menos satisfeitos até ao fecho de mercado por não jogarem - casos de van de Beek ou Martial, entretanto emprestados - e o ambiente agora está melhor do que há algumas semanas por isso mesmo", concluiu Rangnick.</p>