Ciclista espanhol da Rádio Popular-Paredes-Boavista vence ao sprint sexta etapa do Grande Prémio JN. Nicolas Tivani, que tinha vencido as três anteriores tiradas, mantém a camisola amarela
Corpo do artigo
Mudança no paradigma nos vencedores de etapas deste Grande Prémio JN, com o Raul Rota (Rádio Popular-Paredes-Boavista) a ser o mais rápido da sexta jornada da prova, que ligou Albergaria a Águeda (152 km)
O corredor espanhol foi o mais forte entre um grupo de 11 fugitivos que disputou o triunfo do dia, com Pedro Silva (Anicolor-Tien21) a ser segundo e Francisco Campos (AP Hotels-Tavira-Farense) terceiro.
Nicolas Tivani (Aviludo-Louletano-Loulé) que também vinha nesse grupo mas restrito, foi 10.º do dia, mas manteve a camisola amarela, com 36 segundos de vantagem para o agora segundo classificado Raul Rota (Rádio Popular-Paredes-Boavista) e 38 para Pedro Silva, que completa o pódio da geral.
Esta sexta-feira, a caravana do Grande Premio JN mudar-se para o Minho, com uma etapa com partida e chegada em Barcelos, com 157,6 KM.