O Real Madrid defendeu, esta segunda-feira, o comportamento do futebolista Pepe, negando as afirmações dos jogadores e equipa técnica do Levante, que acusaram o defesa português de conduta imprópria.
Corpo do artigo
Em comunicado disponibilizado no seu site oficial, o principal clube da capital espanhola realça o comportamento exemplar de todos os seus jogadores e corpo técnico, durante todo o encontro.
"Todos os nossos jogadores e equipa técnica se comportaram de forma exemplar durante toda a partida que teve lugar em condições climatéricas difíceis, superando as dificuldades de uma forma profissional, dedicada e desportiva", refere o Real Madrid.
O clube defendeu igualmente Pepe, acusado por Juanfran de gozar, rir e provocar os adversários após o encontro. "Teve sempre uma atitude exemplar, na mesma linha que o resto da equipa", pode ler-se.
O Real Madrid acabou por vencer o jogo de domingo frente ao Levante (2-1), mantendo a distância (oito pontos) para o primeiro classificado e principal rival na conquista do título da primeira liga espanhola, o FC Barcelona, após 11 jornadas disputadas.