O Sporting apresentou, esta quarta-feira de manhã, os novos equipamentos para a época 2013/14. Rui Patrício foi o mais aplaudido no Estádio de Alvalade, com os adeptos a sorrirem com um "reforço" inesperado.
Corpo do artigo
O ainda guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, dado como transferível a bem dos cofres do clube, foi o mais aplaudido em Alvalade na apresentação dos novos equipamentos do Sporting, esta quarta-feira de manhã.
No entanto, os adeptos tiveram uma surpresa, um reforço inesperado: o presidente, Bruno Carvalho, entrou em campo vestido com o equipamento alternativo do Sporting, arrancando sorrisos entre a assistência, e juntou-se a André Santos, André Martins, Marcelo, Capel, Cedric, Jefferson, Rinaudo e Rui Patrício, para dar corpo à nova imagem leonina.
Seguiu-se uma sessão de treino. Capel e Rubio treinaram à parte, em trabalho de recuperação, e Cedric, apesar de equipado, não treinou, devido a uma síndrome gripal.
O terceiro dia de pré-época do Sporting contou com a presença de cerca de mil adeptos a assistir ao treino, no Estádio de Alvalade. "São bons dias para o Sporting", comentou Bruno Carvalho.
"Faltava esta ligação entre os adeptos e a Direção", observou o presidente do Sporting. "A confiança é crescente, o que significa que vamos conseguir os objetivos", acrescentou.
É tempo de pré-época e de conversas sobre entradas e jogadores no clube. Sem falar em nomes, Bruno Carvalho deixou um aviso à navegação, com Bruma no horizonte: "Não vai ser fácil virem buscar jogadores de qualquer forma."
As entradas parecem menos complicadas, mas as portas não se abrem a quem quer. "Este clube é um dos grandes da Europa e há muitos jogadores a quererem vir", disse Bruno Carvalho, quando confrontado com a hipótese de contratar o guarda-redes Salin.