Vítor Murta comunicou aos funcionários do Boavista a saída do cargo de presidente da SAD e um "volte-face" é cenário improvável. A solução para o cargo poderá passar por uma opção interna.
Corpo do artigo
Vítor Murta cessou funções do cargo de presidente da SAD do Boavista no passado dia 30 e, esta quinta-feira, comunicou formalmente aos funcionários que abandonou a presidência, segundo sabe o JN.
Segundo apurámos, um regresso de Vítor Murta ao cargo é, ao dia de hoje, um cenário improvável, tendo em conta a intenção do dirigente de se afastar dos destinos do Boavista durante os próximos tempos. Na próxima terça-feira, dia 7 de maio, realiza-se a Assembleia Geral do Boavista para definir o próximo presidente da SAD.
Será a altura em que Gérard Lopez, investidor maioritário da SAD axadrezada, deverá apresentar uma lista para suceder a Vítor Murta e a solução poderá passar por uma opção interna, nomeadamente alguém que já esteja familiarizado com o clube e com a estrutura do futebol.
A 7 de maio, será a quarta vez que há uma Assembleia Geral marcada para definir o futuro da SAD do Boavista. Em dezembro, fevereiro e março as AG foram adiadas.