Nélson Oliveira e Adrien Silva têm interessados no futebol português e podem voltar a custo zero, enquanto o Inter Miami e o Al Nassr estão interessados em Coutinho e Casemiro, respetivamente.
Corpo do artigo
V. Guimarães: Depois de rescindir contrato com o Konyaspor (Turquia), Nélson Oliveira prepara o regresso a Portugal e deve ser oficializado como reforço dos vitorianos nas próximas horas. Formado no Benfica, o avançado de 32 anos está afastado do futebol português desde 2014/15, tendo passado por Espanha, França, Inglaterra e Grécia, para além da Turquia.
Rio Ave: Adrien Silva está na lista de possíveis substitutos de Guga no plantel vilacondense, caso se confirme a saída do segundo para o futebol chinês. Sem clube desde que rescindiu com Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, o médio é um alvo apetecível a custo zero e pode ser a solução para uma eventual vaga no plantel comandado por Luís Freire.
Marselha: O clube francês está a tentar o regresso de Nuno Tavares. O defesa português está cedido pelo Arsenal ao Nottingham Forest, mas apenas realizou seis jogos esta temporada. Neste sentido, o Marselha encara com otimismo a possibilidade de voltar a contar com o defesa, que fez parte do plantel na época passada.
Inter Miami: Depois de Jordi Alba, Busquets e Luis Suárez, Lionel Messi pode reencontrar-se com outro ex-companheiro do Barcelona. De acordo com o “calciomercato”, o brasileiro Coutinho quer sair do Catar e uma mudança para os Estados Unidos emerge no horizonte, com o Inter Miami a mostrar interesse no médio que está vinculado ao Aston Villa (Inglaterra).
Al Nassr: Volta a ganhar força a possibilidade de Casemiro ser o próximo craque a rumar a Arábia Saudita e para reforçar o plantel do Al Nassr, comandado por Luís Castro. As mais recentes informações, do "Daily Mail" e do "FootMercato", adiantam que o médio brasileiro é dado como transferível pelo Manchester United e vê com bons olhos a possibilidade de reencontrar Cristiano Ronaldo.