Renato Sanches pediu, nesta sexta-feira, desculpas por "atitude fútil e de mau gosto", em que o futebolista apareceu nas redes sociais a contar várias notas de euro.
Corpo do artigo
O internacional português veio a público pedir desculpas, após ter sido identificado num vídeo a contar notas.
"Tenho de me penitenciar não só pelo mau gosto, mas também pela atitude fútil e irrefletida que tive, não servindo sequer desculpa que esta tenha ocorrido num círculo restrito de amigos e em ambiente de férias", escreveu o jogador do Bayern Munique.
"As minhas origens cedo me ensinaram a valorizar, e muito, o que com trabalho conquistamos e não posso deixar de reconhecer a forma desrespeitosa que a minha ação, totalmente impensada, pode fazer crer. Eu, garanto, não sou assim ", realçou.
O jogador está de férias depois de ter estado no Euro Sub-21, com a seleção portuguesa.
https://www.instagram.com/p/BV98JXOl-5y/?taken-by=renatosanches35