A "United Review", uma revista entregue aos adeptos do Manchester United, fez menção a Cristiano Ronaldo antes do encontro contra o Burnley.
Corpo do artigo
Já é habitual o Manchester United distribuir pelos adeptos a revista "United Review", onde costuma dar algumas informações sobre o jogo em questão e a atualidade do clube. Esta quarta-feira, diante do Burnley, para a Taça da Liga, o clube inglês fez uma referência à saída de Cristiano Ronaldo.
"Cristiano Ronaldo deixou o clube por mútuo acordo no mês passado. Ao todo, em duas passagens pelo clube, a estrela portuguesa marcou 145 golos em 436 jogos, tendo-nos ajudado a conquistar três Premier League, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga, uma Liga dos Campeões e Mundial de Clubes. Em 2008 foi também coroado como vencedor da Bola de Ouro. Num comunicado feito a 22 novembro, o clube registou a sua gratidão pelo imenso contributo do Cristiano e deseja-lhe o melhor, como à sua família", pode ler-se.
O texto já gerou alguma polémica em Inglaterra, com o jornal "Daily Mail" a apelidar de "frio" o texto sobre o português.