O Benfica anunciou a contratação do pivô brasileiro Rocha para equipa de futsal. O jogador representava o Carlos Barbosa, do seu país, e ficará ligado às águias nas próximas duas temporadas e meia.
Corpo do artigo
Nas primeiras palavras como novo jogador do Benfica, minutos antes de realizar o primeiro treino com os novos companheiros, Rocha, que já passou pelo Sporting, confessou não estar à espera de regressar a Portugal tão cedo e logo numa oportunidade tão prestigiante.
"Tive uma proposta para voltar ao Brasil, por razões familiares, e foi por acaso que no final do ano o Benfica entrou em contacto comigo. Perguntou-me se tinha interesse e não tive como recusar um clube tão grande como este é," elogiou o futsalista.
Rocha regressa, assim, ao futsal português, no qual se notabilizou ao serviço dos leões, tendo apontado 63 golos oficiais em duas épocas e meia. "Um pivô vive de golos. Vim para conquistar títulos e, se Deus quiser, sair vitorioso," completou.
Enquanto esteve no Sporting, o internacional brasileiro conquistou todos os títulos nacionais, para além de duas Liga dos Campeões, tendo também no currículo títulos no Brasil.