
Rodrigo Mora recebeu elogios de Farioli na antevisão do jogo com o Rangers
Foto: Lusa
Jovem avançado do F. C. Porto espera "chegar longe" na Liga Europa e vai ser titular contra o Rangers.
Presente na antevisão do jogo de quinta-feira com o Rangers, ao lado de Francesco Farioli, Rodrigo Mora ouviu o treinador do F. C. Porto garantir que vai ser titular frente aos escoceses e também que "passou de miúdo maravilha a jogador de equipa".
"No ano passado, tinha um papel diferente. Está a ser um ano de aprendizagem e um ano muito positivo para mim e para a equipa. Espero que assim se mantenha", disse o atacante, assumindo o desejo de "chegar longe" na Liga Europa, mesmo que o grande objetivo seja o campeonato.
"Sempre foi um sonho ir aos Aliados, claro que sim. Em relação à Liga Europa, claro que queremos chegar longe, mas temos de pensar jogo a jogo. A equipa está muito bem, está muito unida, muito bem fisicamente e não tenho dúvidas de que vamos chegar longe nesta competição", disse.
Sobre o facto de Farioli ter pedido recentemente "melhores decisões" junto à baliza adversária, Mora reconheceu que a equipa portista tem de subir de produção nesse aspeto. "Nem sempre as coisas vão sair como nós queremos, mas sim temos de melhorar muito as decisões no último terço e com trabalho com certeza que vamos conseguir melhorar", disse, sorrindo perante uma questão relacionada com a posição em que gosta mais de jogar.
"É uma pergunta difícil... Acho que todos sabem que prefiro jogar entrelinhas, mas não me importo de jogar noutras posições. Agora tenho jogado a interior, tenho aprendido e tem sido bom para a minha evolução", sublinhou.

