Avançado do F. C. Porto, de 17 anos, marcou pela primeira vez no Estádio do Dragão e foi considerado o homem do jogo no dérbi com o Boavista.
Corpo do artigo
Rodrigo Mora está em grande ao serviço do F. C. Porto e voltou a ser decisivo para uma vitória dos dragões. Frente ao Boavista (4-0), marcou o primeiro golo no Estádio do Dragão.
"É um sonho de criança. Esperei muito tempo por este momento. Marcar no Dragão é sempre mais especial e foi um momento muito feliz para mim e para a minha família. Chegou a minha oportunidade e aproveitei. Quero agradecer à equipa, que me tem ajudado muito, mas agora é continuar a trabalhar. O mais importante é que estamos no primeiro lugar", disse, após o dérbi deste sábado.
"É sempre bom receber estes prémios (de homem do jogo), mas há que destacar o trabalho da equipa. É um dérbi, são para ganhar e é continuar a trabalhar para continuar no primeiro lugar. Sabemos que era um jogo difícil e foi, mas o mais importante é que estamos em primeiro lugar", sublinhou Rodrigo Mora.