Rdorigo Mora marcou e assistiu na vitória, por 3-0, do F. C. Porto frente ao Moreirense. Após a partida, o médio mostrou-se agradado com a exibição.
Corpo do artigo
Aos 17 anos Rodrigo Mora foi um dos destaques da vitória do F. C. Porto, por 3-0, frente ao Moreirense, ao marcar e assistir. Após a partida, mostrou-se agradado pela exigição.
"Sinceramente só pensei em ganhar, fiz um golo e uma assistência, mas o importante é a vitória da equipa, tinhamos o objetivo de vencer e agora vamos ao Boavista para ganhar também. Tinhamos de entrar no máximo, é uma fase importante e é continuar a trabalhar. Se sou um candidato à titularidade agora? Não me compete a mim decidir, estou aqui para ajudar e é continuar a trabalhar", começou por dizer Rodrigo Mora.
Depois de admitir que prefere marcar do que assistir, o médio falou da boa relação que tem com Samu. "Temos uma boa relação dentro e fora de campo. Por acaso antes do jogo disse que eu ia fazer a assistência para ele e graças a Deus fiz e estamos os dois muito contentes".