O alemão Roger Schmidt, com quem o Benfica tem um princípio de acordo para ser treinador nas próximas duas épocas com mais uma de opção, revelou ter estado em Nyon, na Suíça, a ver a conquista da UEFA Youth League pela equipa de juniores das águias.
Corpo do artigo
Em declarações à TVI/CNN Portugal, já nos Países Baixos, o técnico disse ter gostado do jogo que os jovens futebolistas das águias fizeram, mas não apontou talentos que se possam juntar ao plantel principal. "Vi o jogo é foi impressionante o que fizeram. Têm um ótimo departamento jovem e mereceram ganhar", salientou o futuro treinador benfiquista
Roger Schmidt mostrou-se ainda entusiasmado por ir viver para Lisboa, uma cidade que considera ser "incrível". Apesar da mudança estar para breve, o treinador alemão reconheceu que ainda não aprendeu o português para poder comunicar melhor.
O ainda técnico do PSV Eindhoven quer acabar a época em grande. "É um bom sentimento porque gosto de estar aqui. Sei que vai acabar dentro de duas ou três semanas, por isso fazemos o nosso melhor para sermos também campeões. E depois fico livre para a nova experiência", finalizou.