O treinador do Benfica considerou que o jogo diante do Inter foi "duro" e vincou que a derrota não afeta o plantel.
Corpo do artigo
16161014
"Foi um jogo duro, as duas equipas tiveram chances. Estivemos no jogo, os jogadores deram tudo, criámos oportunidades, mas acabamos por sofrer o segundo de penálti. É a história do jogo. Faz parte, às vezes perdemos, jogamos com boas equipas. Podíamos ter empatado e mesmo ganho, mas perdemos. Eles tiveram duas oportunidades e marcaram. Perder 2-0 em casa não é bom, mas estamos no intervalo. Tivemos bons momentos, tivemos má sorte com o penálti e podíamos ter tido um ou dois penáltis. É futebol", começou por dizer Roger Schmidt, garantindo que a derrota não afetou o plantel.
"Foi a minha decisão esta escolha de jogadores. Sempre acredito neles e foi a minha decisão. Se a derrota afeta? Não ficamos afetados de maneira nenhuma. Claro que podemos ir a Milão ganhar", concluiu.
O Inter venceu (2-0) o Benfica, esta terça-feira à noite, no Estádio da Luz, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Adeptos dos encarnados assobiaram a equipa após o apito final. Os italianos recebem os encarnados a 19 de abril.