Ronaldo considerado o melhor jogador do Médio Oriente: "Quero atingir o número que todos sabem"

Cristiano Ronaldo segue em grande forma e arrecada mais um prémio individual
Foto: Fayez Nureldine / AFP
Cristiano Ronaldo foi distinguido, este domingo, nos Globe Soccer Awards, como o melhor jogador do Médio Oriente em 2025, batendo a concorrência de Karim Benzema e Riyad Mahrez. Ao serviço do Al Nassr, orientado por Jorge Jesus, CR7 diz que vai chegar aos 1000 golos.
"Obrigado ao Globe Soccer por este fantástico prémio. Para mim é um grande prazer ver jogadores, presidentes, agentes... é uma grande noite. Como já disse muitas vezes, para mim esta gala é uma das minhas favoritas, vemos muitas pessoas bonitas, especialmente a minha mulher, que está sempre lá para apoiar-me, os meus filhos, os meus pais e os meus colegas", começou por dizer o astro português.
O avançado do Al Nassr abordou o que o motiva a continuar. "É difícil continuar a jogar, mas a paixão fala mais alto. Continuo muito motivado para continuar a jogar, não importa onde jogo, desfruto sempre de jogar futebol, ganhar troféus, marcar golos.. Sabem qual é o meu objetivo, quero conquistar mais títulos e atingir o número [de golos] que todos sabem [1000] e eu vou chegar lá de certeza, se não houver lesões", afirmou.
Com 40 anos, Cristiano Ronaldo marcou 40 golos no ano civil de 2025, estando empatado com João Félix como o melhor marcador do campeonato saudita na presente temporada, sendo ainda o capitão da seleção nacional.

