Cristiano Ronaldo marcou, a três minutos dos 90, o golo que deu o triunfo à equipa treinada por Luís Castro sobre o Al Tai (2-1), na oitava jornada da liga saudita.
Corpo do artigo
O Al Nassr somou a sexta vitória seguida no campeonato da Arábia Saudita, ao derrotar fora o Al Tai, num jogo em que Cristiano Ronaldo assistiu Talisca para o golo que abriu o marcador, ainda na primeira parte, e depois selou o resultado, na conversão de uma grande penalidade assinalada depois de o árbitro ter sido aconselhado pelo VAR a ver as imagens.
O golo decisivo de CR7 surgiu aos 87 minutos, pouco depois de a equipa de Luís Castro, que contou com Otávio até meio do segundo tempo, ter permitido a igualdade. Ainda antes do 1-1, CR7 esteve muito perto de fazer o 2-0, num remate em esforço que levou a bola ao poste da baliza adversária.
Com esta vitória, o Al Nassr sobe, à condição, ao terceiro lugar da classificação, com 18 pontos, a apenas um da liderança, que continua na posse do Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, apesar do empate cedido esta tarde na visita ao estádio do Al Feiha (0-0). O Al Hilal, de Jorge Jesus, pode assumir o comando isolado, se conseguir ganhar esta sexta-feira ao Al Shabab.
Veja os lances dos golos do Al Nassr: