Ronaldo, o "Fenómeno", cita Abel e Mourinho numa lista de "nomes incríveis" apontados à sucessão de Tite no comando técnico da seleção brasileira.
Corpo do artigo
Em conferência de imprensa, no Catar, Ronaldo Nazário, eternizado no futebol como "Fenómeno", considera os portugueses Abel Ferreira, que se sagrou campeão brasileiro pelo Palmeiras, e José Mourinho, atualmente na Roma, como "nomes incríveis" para sucederem a Tite no comando da seleção brasileira.
"Há Ancelotti, Guardiola Abel, Mourinho. São nomes incríveis, mas todos têm contrato", lembrou o antigo jogador, que diz não ter "qualquer problema em que um treinador estrangeiro oriente o Brasil".
"O meu treinador no Cruzeiro (do qual é proprietário) é uruguaio e ajudou-nos a sair de um buraco em que estávamos há três anos. O Fernando Diniz (Fluminense) é o que mais me agrada entre os brasileiros. Não sei o que a CBF vai fazer, mas eu apoiaria um estrangeiro", explicou.
Tite confirmou a saída do comando técnico da seleção brasileira após a derrota com a Croácia nos quartos de final do Campeonato do Mundo, que se disputa no Catar.