O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo disse, esta terça-feira, que José Mourinho vai continuar a ser o treinador do Real Madrid, na conferência de antevisão do jogo de quarta-feira com o CSKA Moscovo, da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo compareceu um ano e meio depois da sua última conferência de imprensa na cidade desportiva de Valdebebas e ao seu lado tinha José Mourinho.
"Vai continuar", respondeu o jogador português entre risos quando questionado em relação ao futuro de Mourinho, enquanto o treinador português manteve uma postura séria e fez um sinal de aprovação.
Por seu lado, José Mourinho disse que a sua continuidade não depende da conquista do décimo título europeu de clubes por parte do Real Madrid.
"Se o meu futuro depende desta eliminatória? A resposta é não, só se o clube o fizer. Não faço depender as minhas decisões com ganhar ou perder um jogo", disse.
José Mourinho e Cristiano Ronaldo aproveitaram ainda para felicitar o argentino Lionel Messi pelos cinco golos marcados na eliminatória frente ao Bayern Leverkusen (7-1) nos oitavos de final da "Champions".
"Marcar cinco golos nunca é fácil num campeonato e muito menos na 'Champions'. Foi uma noite muito boa para ele", disse Mourinho.
Já Cristiano Ronaldo referiu estar feliz por Messi e pelo futebol, e que não saberá se um dia conseguirá o mesmo, mas que espera que sim.
"Não sei se sou capaz de o conseguir. A ver se um dia também os faço. Espero que sim", considerou o jogador português.
Na lista de convocados para o jogo de quarta-feira, Mourinho deixou de fora por opção Ricardo Carvalho, além do lesionado Fábio Coentrão, contando com os outros dois internacionais lusos do plantel, Ronaldo e Pepe, para garantir o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, depois do empate (1-1) em Moscovo.