
Proposta do Al-Nassr será inferior a 200 milhões por ano
PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP
Cristiano Ronaldo ainda está à espera de definir o futuro e a proposta dos sauditas do Al-Nassr é a única à disposição do avançado português.
Corpo do artigo
Depois do Mundial, Cristiano Ronaldo está de férias no Dubai com a família para passar a época festiva. O português está sem clube, depois de ter rescindido contrato com o Manchester United, e procura ter o futuro definido até janeiro, altura em que pode assinar com outro emblema.
Depois de o jornal espanhol "Marca" ter avançado com uma oferta do Al-Nassr, desta vez é o diário "AS" que traz mais informações sobre a possível mudança. De acordo com a publicação, a proposta do clube da Arábia Saudita é a única que Cristiano Ronaldo tem em cima da mesa mas os valores são um pouco abaixo do noticiado pela imprensa nacional. O acordo envolve um contrato até 2025, mas o salário a auferir é abaixo dos 200 milhões de euros.
O "AS" revela ainda que CR7 não tem nenhuma opção na Europa, sendo que o Al-Nassr começa a parecer cada vez mais o cenário provável para o avançado português.
