Ruben Amorim, treinador do Sporting, confirmou, neste sábado, a ausência de Adán para os próximos jogos. "Teve uma lesão muscular numa coxa a pontapear a bola mas ainda pensamos recuperá-lo para esta época. Precisamos dele para nos ajudar a ganhar títulos". Por seu lado, Trincão está recuperado de um traumatismo.
Corpo do artigo
No domingo, os leões recebem o Farense. "Precisamos do apoio dos adeptos, pela qualidade do Farense e do treinador. Temos de lutar por cada bola, o Farense é das melhores equipas na transição, temos dúvidas do que vão apresentar, o Rui Costa está fora. Preparámos o jogo sabendo disso, o Mattheus está castigado, ele castigou-nos no primeiro jogo. Adaptámos, estaremos preparados para um bom jogo, mas precisamos muito dos adeptos", salientou, em Alcochete.
O clássico, entre o F.C. Porto e o Benfica, não influencia o duelo em Alvalade. "Queremos é ganhar o nosso jogo para depois irmos todos jantar descansadinhos e esperar o que tiver de acontecer. Nós não contamos na nossa cabeça com o jogo de Famalicão, mas a verdade é que olhamos para: só precisamos de ganhar os nossos jogos. É muito claro", sublinhou.