Treinador do Sporting assume que erros cometidos frente ao Vizela foram um alerta, mas espera uma vitória sobre o Casa Pia, num jogo que prevê muito competitivo.
Corpo do artigo
Ruben Amorim quer evitar com o Casa Pia os erros que a equipa cometeu na vitória conquistada no último minuto frente ao Vizela. O técnico garante que o que se passou serviu de alerta e aponta à vitória dos leões na segunda jornada da Liga, mesmo prevendo um jogo muito competitivo em Rio Maior. “Sofremos golos que não devíamos ter sofrido. Como estava a correr tudo bem, se calhar relaxaram um bocadinho cedo de mais. Percebemos o aviso e vamos ser melhores agora", afirmou.
O treinador dos leões elogiou a maturidade da equipa de Filipe Martins e admitiu que não será fácil sair de Rio Maior com os três pontos. "É uma equipa muito bem trabalhada, com um excelente treinador, que conseguiu transmitir qualidade e estabilidade à equipa. Eles acreditam muito no processo, e isso vê-se. Por isso é que sofrem poucos golos. Espero um jogo muito competitivo, mas espero uma vitória do Sporting", vincou.