O treinador Rui Bento anunciou a saída do comando técnico do Beira-Mar, após a derrota caseira com o Vitória de Setúbal, por 3-2, em partida da 20.ª jornada da Liga de futebol.
Corpo do artigo
Rui Bento deixa os aveirenses após uma série de resultados menos positiva, com cinco derrotas consecutivas e um empate para a Liga, duas semanas depois de Bruno Ribeiro ter saído do Vitória de Setúbal e de Domingos Paciência ter abandonado o comando técnico do Sporting.
"A partir deste momento deixo de ser treinador do Beira-Mar, porque a exigência que coloco em tudo o que faço, não me permite fazer outra coisa, senão esta", anunciou Rui Bento, na conferência de imprensa após o encontro.
Em relação ao projeto que agora abandona, disse: "O Beira-Mar é um projeto que deixo com pena, mas tive sempre com os jogadores um balneário unido. Um dos sentimentos que tenho é que os jogadores poderão estar condicionados pela ligação que estabeleceram com o treinador".
"Dei tudo, mas as coisas não correram como gostaria. Desejo que os jogadores e os sócios se unam, porque o Beira-Mar é um clube que trata bem as pessoas e desejo a melhor sorte do mundo, a partir de agora tem-me a mim como adepto", concluiu.
O Beira-Mar está atualmente no 14.º lugar da Liga com 16 pontos e com apenas um ponto de vantagem para a linha de despromoção.