
Rui Borges lamentou a onde de lesões que afeta o Sporting
Foto: Paulo Novais/EPA
O treinador do Sporting, Rui Borges, lamentou, esta terça-feira, a derrota com o V. Guimarães (1-2) na meia-final da Taça da Liga e o facto de mais dois jogadores da equipa terem sofrido lesões.
"Jogo competitivo e difícil do início ao fim. O Vitória acreditou até ao final e acabou por ser feliz, mas, na segunda parte, podíamos ter feito o 2-0 e não conseguimos, também por mérito do guarda-redes adversário. Parece um caso de estudo... Saímos daqui com mais duas lesões, tem-nos acontecido de tudo. Mais do que termos sido penalizados no final do jogo, foi o facto de termos perdido mais dois jogadores", reagiu Rui Borges, após o encontro.
"Mas é futebol. Levantar a cabeça, dar os parabéns ao adversário. Queríamos muito estar na final, mas é continuar caminho", acrescentou.
Apesar da derrota e dos problemas com lesões, Rui Borges acredita que o Sporting vai dar uma resposta já no próximo jogo.
"O grupo já demonstrou que a resiliência é enorme. Temos muito caminho pela frente. Estamos tristes por não disputarmos uma final que queríamos muito, mas agora é esperar que quem está de fora, da nossa equipa, consiga recuperar porque precisamos de todos. Temos alguns dias para recuperar e respirar um bocado, mas queríamos muito estar na final. Queremos regressar às vitórias já no próximo jogo", completou o técnico sportinguista.

