
Rui Borges, treinador do Sporting
Foto: Marco Bertorello/AFP
O treinador do Sporting, Rui Borges, considera que os leões deram "uma resposta fantástica", esta terça-feira, perante a Juventus (1-1), na quarta jornada da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
"Foi um grande jogo, muito intenso e muito competitivo. A equipa teve um grande comportamento, individual e coletivo, deu uma resposta fantástica. O empate é merecido e acaba por ser justo. É um ponto que somamos num jogo fora, numa competição muito difícil e contra um grande adversário", disse o técnico leonino, após o encontro.
Leia também Sporting segura empate e conquista um ponto em Turim
Rui Borges enalteceu principalmente a exibição na primeira parte, assumindo algum sofrimento nos últimos minutos do encontro. "Na primeira parte estivemos por cima, bem com bola e no jogo posicional, os jogadores interpretaram muito bem o que lhes foi pedido, mas na segunda parte foi mais difícil. Nos últimos minutos faltou-nos energia perante um adversário muito físico", acrescentou o treinador.
Por outro lado, Rui Borges recusou comentar a recente polémica a envolver o árbitro Fábio Veríssimo e o F. C. Porto: "O meu foco é o Santa Clara. É a parte que controlamos", disse.

