Rui Costa, presidente do Benfica, teceu algumas palavras à comunicação social antes da viagem para Itália, onde o Benfica vai medir forças com a Juventus, em Turim, num encontro que será decisivo para o futuro dos encarnados na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Na chegada ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, Rui Costa, presidente do Benfica, mostrou esperança para o duelo com a Juventus e atirou para quarta-feira os esclarecimentos sobre as mais recentes incidências no universo encarnado.
"Apenas uma mensagem de muita confiança e esperança para o jogo. Sei que têm perguntas, mas vão-me respeitar, hoje e amanhã o foco é unicamente o jogo que temos. Confiança para o jogo de amanhã, um jogo de grande responsabilidade, ao qual iremos estar com certeza ao nível que todos esperamos", começou por dizer, reforçando que o foco é o desafio da última jornada da fase de liga da Champions.
"Depois do jogo, irei esclarecer o que houver para esclarecer, irei responder a todas as vossas perguntas. O dia de hoje e o dia de amanhã é unicamente foco para este jogo. Muita confiança da parte de toda a gente, da parte dos jogadores, equipa técnica, presidente. É um jogo de grande responsabilidade para nós, iremos fazer tudo para continuar em prova, é o que queremos. Depois do jogo, aconteça o que acontecer, estou convencidíssimo de que irá acontecer o que todos esperamos, que é passar à fase seguinte. Depois do jogo irei esclarecer tudo o que tiverem para perguntar e aos adeptos também", atirou.
De recordar que, após a derrota com o Casa Pia, em Rio Maior, surgiram uns áudios de Bruno Lage, que, inclusive, deram lugar a uma conferência de imprensa para o técnico encarnado prestar esclarecimentos.