O presidente do Benfica Rui Costa pediu desculpa aos benfiquistas pela goleada sofrida no Dragão (5-0) e garantiu que a equipa vai reagir.
Corpo do artigo
"[Quero] Pedir desculpa porque esta derrota foge aos pregaminhos do clube. Tenho de agradecer a todos os benfiquistas pelo apoio que deram do primeiro ao último minuto, ninguém nem eles mereciam esta derrota. Como presidente assumo esta responsabilidade", começou por dizer o presidente do Benfica.
Rui Costa diz que é uma "noite frustrante para todos os benfiquistas", bem como para o presidente, jogadores e equipa técnica. "As minhas desculpas por este dia", voltou a dizer o dirigente.
"Há muitas ilações a tirar para perceber o que aconteceu. Não é uma noite para esquecer porque temos de perceber o que aconteceu. Estamos em três frentes, porque o campeonato não se perdeu hoje", acrescentou.
Rui Costa garante que o Benfica vai reagir. "O orgulho benfiquista tem de ser sentido ao serviço do clube, por quem sente esta camisola e representa o clube. Quinta-feira há um objetivo importante [oitavos de final da Liga Europa frente ao Rangers] e temos obrigatoriamente de reagir. Vamos reagir", sublinhou.
"O que Roger Schmidt disse tem toda a lógica. Eu fui jogador e sei que os jogadores, numa noite desastrada como esta, não fazem de propósito. Quem tem de pedir desculpa sou eu, sou o responsável máximo do Benfica", disse ainda Rui Costa.