Rui Costa, líder das águias, rejeitou, na noite desta segunda-feira, antes de entrar para um convívio com os adeptos na casa de Algueirão-Mem Martins, ser o objeto da crítica de Noronha Lopes, que sugerira estar a ser alvo de uma campanha suja por parte de outras candidaturas à liderança do Benfica.
Corpo do artigo
Ao ser questionado sobre se lhe eram destinadas as críticas feitas por Noronha Lopes, quanto a uma campanha suja de alguns dos candidatos à liderança das águias, Rui Costa foi claro. "Para mim? Campanha suja? Quem tem falado de quem? Para já, sou o alvo a abater, pois sou o presidente do Benfica. Mas a verdade é que se ouve muito falar do Rui Costa e não veem o Rui Costa a falar das outras pessoas dessa maneira. Perguntem quem é que está a fazer uma campanha suja. Há uma coisa que tenho dito sempre e vou cumprir. Para lá de candidato, sou presidente do Benfica, e o clube merece que este ato eleitoral decorra com dignidade", referiu o responsável.
O candidato a novo mandato revelou ainda que se sente com a mesma "vontade de há quatro anos". "Não sei se posso ganhar à primeira volta ou à segunda. Estou com a força que me caracteriza e com a ambição de ser benfiquista. Estou com a mesma vontade, amor e determinação de há quatro anos, quando não havia campanhas, pois não havia candidatos. Do Benfica não se desiste e cá estou a lutar ", acentuou.