Após a eliminação do Benfica na Taça de Portugal, Rui Costa foi tirar satisfações com o árbitro Tiago Martins sobre uma suposta grande penalidade que ficou por assinalar contra o Braga.
Corpo do artigo
No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ouvir o presidente das águias a criticar o árbitro Tiago Martins por não utilizar o VAR para verificar se teria havido uma grande penalidade sobre Gonçalo Guedes.
"Foste tu que chamaste o VAR para marcar o penálti na Luz [no jogo contra o Sporting] e hoje nem ao VAR foste", acusou Rui Costa nos túneis do Estádio Municipal de Braga.
1623858501624758273
Veja o lance no qual o presidente do Benfica reclama penálti por falta sobre Guedes:
1623847754450567168
Esta derrota deixa as águias de fora da Taça de Portugal, já depois de a equipa ter caído na Taça da Liga. No entanto, os encarnados são líderes da Liga e continuam na Liga dos Campeões.
No final do jogo, Rui Costa fez várias críticas à atuação do árbitro Tiago Martins num jogo em que o Benfica até esteve na frente do marcador, através de um golo de Gonçalo Guedes, mas o Braga empatou. Bah seria expulso e o desafio acabou por se decidir nos penáltis, onde o Braga garantiu o acesso às meias-finais da Taça de Portugal.