Rui Costa sobre sub-17: "Muitos destes grandes talentos vão ser jogadores da primeira equipa"

Rui Costa, presidente do Benfica
Foto: Gerardo Santos
Rui Costa, líder das águias, deu aos parabéns à seleção nacional de sub-17 pelo título mundial e admitiu sentir-se orgulhoso pelos "nove talentos" da formação encarnada.
Corpo do artigo
"Parabéns à seleção por este maravilhoso título e, evidentemente, enquanto presidente do Benfica, sinto-me mais do que orgulhoso pela equipa estar representada por nove jogadores da casa, nove talentos. Estão a ser falados pelo feito. Mas temos ali muito talento e queremos aproveitá-lo da melhor maneira", destacou o dirigente do Benfica antes da partida para a Madeira, esta sexta-feira, onde o Benfica defronta o Nacional.
.Apesar do valor dos atletas, o responsável quis meter um pouco de gelo na euforia e nas expectativas sobre algumas peças, nomeadamente Jose´Neto, já apontado ao plantel principal. "Vamos dar tempo a tempo, estamos a falar de uma seleção muito jovem, jogadores muitos jovens de muito talento e não os vamos estragar", destacou.
Perante a insistência dos jornalistas, o dirigente acentuou a mensagem. "Acabei de dizer, vamos dar tempo ao tempo. São jovens de grande talento e não os vamos estragar. De certeza que muitos destes grandes talentos vão ser jogadores da primeira equipa do Benfica", sublinhou.
